quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Conhecendo melhor Thalita Hellen


   Aos 18 anos, Thalita Hellen cursa Serviço Social na UnB, entre os estudos e happy hours concilia a música, que desde cedo esteve presente em sua casa. Começou a cantar por influência do pai e do irmão, aprendeu a tocar violão com amigos  e aos 14 anos começou a cantar na igreja em que frequentava.
   O ambiente musical o qual foi criada traz como referências Caetano Veloso e Elis Regina como base e atualmente Thalita se inspira muito em Maria Gadú.  Entre suas preferências também se destacam Los Hermanos, Móveis Coloniais de Acaju, The Fray, Coldplay e bandas de amigos mais próximos. Amante incondicional da MPB já tem cinco músicas de própria autoria e melodia.
   Thalita tem um jeito próprio de criação, começa pela melodia e depois faz uma letra que possa se encaixar adequadamente. A forma com a qual guarda suas músicas, também tem um jeito muito singular, não são escritas e sim gravadas,  na memória. Entre um refrão e outro percebe-se a facilidade de criação.
   É inegável a paixão que tem por cavalos, já até ganhou prêmios  de equitação, gosta de estar sempre em boa presença e comemorar constantemente, fotos e biritas sempre são de lei nesses momentos.

"O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso"
 Mario Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário